Silvio Santos sempre foi muito sério com seus trabalhos na TV, e Silvia Abravanel não deixou de relembrar as broncas que tomava do pai no ambiente de trabalho.
O desabafo foi feito em entrevista ao podcast Festa da Firma, apresentado por Ceará. “Eu nunca tomei patada do Silvio Santos pai, eu tomei no Senor Abravanel, que era conversa no pé do ouvido. Sabe uma dor de ouvido inflamado? É aquilo ali. E patada do Silvio Santos, milhares”, iniciou a apresentadora.
Além disso, a veterana relembrou os puxões de orelha que tomava do pai mesmo com ele curtindo dias de folga em sua casa no litoral de São Paulo: “Eu fazia um programa ao vivo com o Celso Portiolli, eu tinha 8 horas de programa com o Celso Portiolli no ar, só que as primeiras 5 horas eram gravadas, as últimas 4 horas eram ao vivo, e às vezes o Silvio Santos estava na praia”, relembrou.
“Eu tinha 3 celulares, todos os botões, eu deixava todo mundo antenado. E o Silvio Santos me dava bronca as 4 horas do programa ao vivo”, confessou Silvia Abravanel. “Porque ele queria mudar as coisas e às vezes ele estava no Guarujá e dava delay, eu mudava, pra ele chegava atrasado, ele me xingava”.