Silvia Abravanel compartilhou momentos emocionantes ao relembrar seu pai, Silvio Santos (1930-2024), durante uma entrevista ao “Hora do Faro” no último domingo (29). Ela revelou que a família decidiu manter em segredo o estado de saúde do patriarca para evitar alardes desnecessários.
“Porque estávamos vivenciando essa história 20 dias antes que o Brasil todo soube. A gente não podia passar para ninguém o que estava acontecendo porque não queríamos criar maior alarde com essa coisa toda”, explicou Silvia, que estava lidando com a situação de forma muito íntima e pessoal.
Ao falar sobre a perda, Silvia expressou a dificuldade de aceitar a realidade: “Está sendo muito difícil acreditar no que aconteceu. Para 99,9% das pessoas, é o Silvio Santos. Para mim, é meu pai. Meu mestre. Depois de Deus, é meu melhor amigo.”
Silvia não estava presente no hospital quando seu pai faleceu e compartilhou que esperava receber uma notícia positiva, mas foi surpreendida por uma ligação que trouxe a trágica realidade.
Emocionada, ela destacou os valiosos ensinamentos deixados por Silvio: “Foi o de igualdade, gratidão, e que ninguém é melhor que ninguém. Estamos aqui para aprender uns com os outros.”