Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Sem papas na língua, Dani Calabresa expõe suas primeiras impressões da gravidez: “Xixi, sono e pum!”

A humorista revela os perrengues reais da primeira gravidez, provando que ser mãe não é só “padecer no paraíso”, mas uma verdadeira montanha-russa de xixi, sono e, claro, muito pum!

Kátia Flávia

07/02/2025 8h30

A humorista revela os perrengues reais da primeira gravidez, provando que ser mãe não é só “padecer no paraíso”, mas uma verdadeira montanha-russa de xixi, sono e, claro, muito pum!

Dani Calabresa, que sempre arrasa nas redes sociais com seus momentos irreverentes e autênticos, voltou a bombar nesta quinta (6) com um vídeo que deixou seus mais de dois milhões de seguidores de queixo caído. Em uma conversa super descontraída, a diva da comédia confessou que sua primeira gravidez está sendo um verdadeiro caos – e, de um jeito que só ela sabe fazer, transformou os perrengues em puro humor. Segundo Dani:

“Xixi, sono e pum. Esse é o resumo do começo da minha gravidez. Gente, vocês não sabem! Dá vontade de fazer xixi toda hora. A bexiga fica solta e o intestino preso toda hora. Então, é xixi e pum. Durmo um pouco, acordo para mijar, peidar e volto a dormir. Ser mãe não é padecer no paraíso. É peidar em qualquer lugar e toda hora. Às vezes, chego em casa sem saber se estou suada, de andar na rua, ou se eu me mijei tudo. Só imagino o bebê aqui dentro pisando na minha bexiga como se fosse um balão inflável.”

E como se não bastasse essa dose de humor ácido, Dani ainda revelou que tem se jogado na chia para tentar regular o intestino:

“Chia em tudo. Torçam para mim. Até abril acho que consigo ir ao banheiro.”

Entre risos e realidades cruas, a estrela também confirmou que ela e Richard Neuman serão papais de um menino, mantendo o suspense sobre o nome do pequeno. Com esse desabafo, Dani prova que, mesmo entre os desafios – e as situações embaraçosas – a maternidade tem seu lado hilário, e que, no fundo, a vida real pode ser tão divertida quanto qualquer roteiro de comédia. Prepare-se para dar muitas risadas, porque ser mãe, segundo Dani, é muito mais do que se imagina!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado