Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Schumacher visto pela primeira vez em público desde 2013

O heptacampeão mundial foi visto no casamento da filha na Espanha

Kátia Flávia

02/10/2024 10h45

design sem nome 2024 10 01t162921547 widelg

O heptacampeão mundial foi visto no casamento da filha na Espanha

Todos nós sabemos que Michael Schumacher sofreu um acidente grave em 2013 nos Alpes Franceses. Desde então, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 não tinha dado as caras em eventos públicos ou na mídia. Essa semana, ele foi visto no casamento da filha, Gina-Maria, realizado no último fim de semana em Mallorca, na Espanha, segundo reportagens de alguns veículos de imprensa da Alemanha.

Gina-Maria, sua herdeira de 27 anos, se casou com Iain Bethke em uma cerimônia que vetou o uso de celulares pelos convidados, momento considerado intimista e particular.

De acordo com informações, a proibição, visou proteger a privacidade do ex-piloto. Apesar de todos os cuidados para preservar Schumacher, a suposta presença do alemão pode sinalizar uma mudança na postura da família em relação à sua exposição ao público.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado