Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Rodriguinho diz que Yasmin Brunet pode desenvolver diabetes

O cantor fez um alerta para a modelo por causa de sua alimentação dentro da casa mais vigiada do Brasil

Kátia Flávia

23/01/2024 11h00

O cantor fez um alerta para a modelo por causa de sua alimentação dentro da casa mais vigiada do Brasil

Yasmin Brunet não consegue mais correr de Rodriguinho, que insiste em cuidar da alimentação da sister. O cantor disse que ela pode desenvolver diabetes dentro do programa se não cuidar de sua saúde.

“Cuidado com a sua diabetes”, diz Rodriguinho. E Yasmin pergunta: “Falaram isso com você?” O brother responde: “Vão falar daqui a pouco. Menos jujuba. Menos chocolate”. “O meu menos palavras. Saia menos palavras da sua boca”, brinca Vinicius.

Depois, Yasmin questiona: “Por que comer é tão bom? Por quê, Rodriguinho?” A gente foi feito para comer. Boca foi feita para comer.” E, o pagodeiro opina: “A gente come por necessidade. Aqui a gente já está comendo por compulsão, entendeu?” “Não, eu não”, fala a modelo. E o cantor rebate: “Você principalmente”.

Rodriguinho já causou polêmica outras vezes ao opinar sobre o corpo de Yasmin em uma conversa com Nizam: “Eu acho ela bem bonita. Já foi melhor. Ela tá mais velha hoje, mas ela é bonita ainda”, disse o cantor. “Eu não estou falando do rosto. O rosto é lindo. Eu achei o corpo dela meio estranho”, respondeu Nizam.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado