Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Kátia Flávia

”Um vereador homem pois nasceu com pênis e testículos, um boi Zebu, uma aberração da natureza”, dispara Rodrigo Amorim sobre Benny Briolly

Ofensas foram proferidas contra a vereadora na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro

Por Kátia Flávia 21/05/2022 11h00
Ofensas foram proferidas contra a vereadora na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro

Ai gente, espera aí? Ainda acham que ofender alguém por sua raça, orientação sexual ou crença religiosa é liberdade de expressão? Que shade hein, Rodrigo Amorim. O deputado estadual proferiu um discurso ofensivo à Benny Briolly na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro que aconteceu nesta semana.

“Ela pode se referir aos outros como boi talvez não enxergue a sua própria bancada, que tem, em Niterói, um boi Zebu que é um aberração da natureza, aquele ser que está ali que ninguém enxerga. Um vereador, homem pois nasceu com pênis e testículos, portanto é homem, agora temos uma aberração do alfabeto inteiro”, disse em seu discurso.

Após a Assembléia, Amorim disse que não tinha o que temer, pois não tinha ferido ninguém e nenhum crime tinha sido cometido, ele apenas deu sua opinião, utilizando o velho conceito de liberdade de expressão. Eu aviso ou vocês avisam?

Não satisfeito, o parlamentar ainda foi para as redes sociais, Rodrigo atacou Benny chamando-a no masculino e de “machão”. Briolly respondeu a mensagem que se referia a sua personalidade, dizendo que ele terá que cumprir a lei e será punido.

Vale lembrar que o parlamentar é figurinha repetida no álbum de aberrações, porque ele já quebrou a placa de Marielle Franco em 2018. A vereadora foi assassinada em 2018 e até hoje o crime é um mistério.








Você pode gostar