Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Revoltada com o fim do casamento, mulher tenta atropelar o ex-marido e acaba se dando mal

O caso aconteceu na cidade de Curionópolis (PA).

Kátia Flávia

27/02/2025 15h00

O caso aconteceu na cidade de Curionópolis (PA).

Genteee, estou aqui na praia do Leme tomando um matezinho bem gelado com limão e comendo um biscoito Globo, eis que recebo um vídeo no meu grupo de fofoqueiras. 

Parece que esse vídeo tem o grande assunto nas redes sociais desde a última terça-feira (25). Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma mulher tenta atropelar seu ex-marido com uma moto e com uma faca na mão. O caso aconteceu na cidade de Curionópolis (PA).  

Segundo informações do jornalista Luiz Bacci, o principal motivação de tudo isso seria o fato dela não aceitar o término do relacionamento. Mas, de acordo  algumas informações que circulam na web, eles já estariam separados há cinco anos e a autora do crime estaria casada com outra pessoa há quatro.  

Após o ocorrido, as autoridades deram início às investigações por tentativa de homicídio. O homem passa bem e não sofreu ferimentos graves. Diante da repercussão do caso, os internautas ficaram completamente indignados com a situação.  

“Quer justificar o injustificável, a mulher tentou atropelar e ainda com uma faca na mão tentou assassinar o cara. Você quer mais o que? Que ela apodreça atrás das grades e ache uma lá dentro que faça a mesma coisa que ela tentou fazer com ele”, comentou um. 

“Eu queria entender o que faz uma pessoa prestar uma humilhação dessa, sigam a vida”, falou outra. “Uma pessoa dessa já morreu por dentro”, lamentou uma terceira na publicação feita pelo comunicador. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado