Gatas, prepara o rímel à prova d’água porque a Renata Fan simplesmente detonou o botão da finesse misturada com histeria controlada. Eu, que não entendo nada dessas contas malucas de campeonato, só parei porque o grito dela ecoou mais alto que notificação de crush.
O Internacional meteu 3 a 1 no Bragantino no Beira Rio, precisava de tropeço de Ceará e Fortaleza e, como boas figurantes de novela, os dois escorregaram no roteiro certinho. Resultado. O Colorado respira. Renata transcende. E eu fico aqui pedindo replay como se fosse gol do meu cartão de crédito aprovado.
Amadas, a mulher apareceu num look tão impecável que dava para ouvir até o tecido aplaudindo. E aí veio o grito. A vibração. Aquele surto gostoso que só quem vive de emoção e lives diárias sabe entregar. Parecia que ela puxou o Inter pelos cabelos e botou dentro da Série A à força.
O vídeo viralizou num piscar de cílios. E claro, teve gente dizendo que ela exagerou. Exagerou? Meu amor, se eu estivesse com aquele vestido, aquela alegria e aquele enquadramento perfeito, eu já estaria berrando pela janela, pedindo fogos e convocando coletiva de imprensa no meu quarto.
O Inter se salvou. Renata brilhou como se fosse campeã de melhor look da rodada. E eu sigo aqui, aflita e indignada com o verdadeiro mistério que abala o país: de onde saiu aquele figurino mágico que transformou até grito em acessório de luxo?