Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Renascer: Maria Santa conta para Quitéria que está grávida de Inocêncio

A mãe da mocinha ficará com medo de que o fazendeiro a abandone e decidirá tomar suas próprias providências.

Kátia Flávia

25/01/2024 15h00

A mãe da mocinha ficará com medo de que o fazendeiro a abandone e decidirá tomar suas próprias providências. A mãe da mocinha ficará com medo de que o fazendeiro a abandone e decidirá tomar suas próprias providências.

Na novela das 21h da Globo, Maria Santa (Duda Santos), acha que engravidou por ter apenas beijado José Inocêncio (Humberto Carrão). Quando ela vai desabafar com sua mãe, Quitéria, ela diz pra filha que tem medo dela seguir o mesmo caminho que sua irmã Marianinha. 

A mãe de Maria Santa resolve esconder a gravidez dela de Venâncio, com medo da sua reação do pistoleiro de Belarmino (Antônio Calloni). 

No episódio de hoje (25/01), Santinha pede que Inocêncio vá embora para evitar briga com o pistoleiro. O fazendeiro diz voltar depois de uma viagem a Ilhéus.

Santinha começa ficar incomodada com a demora e começa com os sintomas da gravidez, falta de apetite e enjoos. Sua mãe estranha o comportamento da sua filha e tem suspeita que Venâncio a abusou.

Santinha diz que o fazendeiro prometeu voltar depois da viagem, mas sua mãe, com medo dele não voltar, toma medidas maiores e decide tirar Santinha dessa situação, antes que a criança a “atrapalhe” sua vida, como aconteceu com a irmã de Santinha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado