Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Raissa Barbosa e Emily Araújo brigando por causa do Nobru? Influenciadoras trocaram farpas na internet

“Não é sobre homem! É sobre consideração, respeito e educação! Eu jamais faria isso com ninguém”, escreveu Raíssa no Twitter

Kátia Flávia

23/05/2022 16h00

“Não é sobre homem! É sobre consideração, respeito e educação! Eu jamais faria isso com ninguém”, escreveu Raíssa no Twitter

Olha o mundo dos famosos virando de cabeça para baixo mais uma vez. Dessa vez as protagonistas da treta são Raíssa Barbosa e Emily Araújo, e tudo tem um motivo: macho! Tudo indica que Nobru seja o motivo da treta das duas.

Tudo começou alguns dias atrás quando Raissa fez alguns stories dizendo que uma amiga sua teria ciúme da relação dela com um possível affair e que esse menino já tinha ficado com essa “amiga”.

A ex-Fazenda ainda foi para o Twitter e colocou a boca no trombone. “Era só um pedido de desculpas, e assumir o erro. É tão difícil assim assumir que estava errada!? Ainda mente pra mim, mente na internet, mente pra quem viu… A Nádia viu de longe e confirmou pra mesma, que negou e disse que nós estávamos criando essa história pra que?” escreveu.

Não é sobre homem! É sobre consideração, respeito e educação! Eu jamais faria isso com ninguém! Você está cumprimentando uma pessoa e vem outra puxando agressivamente com tudo, deixando você sem entender nada isso se chama desrespeito e falta de educação” revelou Raissa.

Emily viu tudo de camarote e também foi para o Twitter comentar sobre a treta que se desenvolvia. “Tá querendo palco e tá conseguindo”, escreveu. E não satisfeita ainda comentou sobre o caso em uma página de fofoca. “Que história sem pé nem cabeça! Imagina se eu e Nobru tivéssemos ciúmes um do outro… Ele fica com várias pessoas e eu também! Somos amigos! Tudo invenção dela… Não tem cabimento”, desabafou.

Espero os próximos capítulos dessa treta ansiosa! E trago todas as novidades para você. Me aguardem (risos).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado