Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Quem sabe eu não saio da Bahia namorando?”, brincou Luciana Gimenez

A apresentadora revela que para encarar a festança teve que se preparar fisicamente.

Kátia Flávia

10/02/2024 12h00

A apresentadora revela que para encarar a festança teve que se preparar fisicamente.

Amores, nesta sexta-feira (09), a musa apresentadora Luciana Gimenez estava curtindo como ninguém o trio da Anitta, no carnaval de Salvador. Diante disso, em entrevista à colunista Mônica Bergamo a apresentadora revelou que teve que se preparar para encarar esse feriado cheio de festas. 

“Fiquei em uma sofrência absurda. Mas como sou uma pessoa determinada, falei: ‘Ano que vem, vou de qualquer jeito [para Salvador]… Estou malhando há dois meses para isso”.

Continuando, ela que está solteira desde  fim do último ano, afirmou que nunca foi de ficar com diversas pessoas em um único dia e, por ser bem seletiva, brincou, levantando a possibilidade de sair namorando dessa temporada que ela está passando na Bahia.

“Eu nunca fui essa pessoa de beijar desconhecido. Nada contra, mas não consigo, não me interessa. Eu, quando vou beijar alguém, quero beijar de novo e de novo e de novo. Não é uma pessoa que eu vi, beijei e não lembro o nome”, afirmou a apresentadora, que logo em seguida finalizou, brincando: “Eu gosto de namorar. Por mim, já estaria namorando, mas sou bem exigente, tem que ser uma pessoa que eu goste. Para ficar com qualquer um, prefiro ficar sozinha… Quem sabe eu não saio da Bahia namorando?”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado