Minha gente, fiquei maravilhada com os nomes de peso que marcaram presenças no documentário do campeão do BBB24, Davi Brito. Além de ter participado de uma festa na casa e ter interagido bastante com seu conterrâneo, a cantora Ivete Sangalo chegou a declararem pleno Carnaval baiano em fevereiro deste ano que gostaria que o motorista de aplicativo fosse campeão do programa.
“Eu acho que o Davi foi resiliente. Eu acho que o programa, o BBB pra ele, não foi diferente do dia a dia dele. As experiências que ele viveu dentro do programa são um retrato do que ele vive diariamente. Eu acho que Davi se conectou com ele mesmo e ele entendeu que o mais resiliente que ele fosse, mais longe ele chegaria”,disse Veveta.
Já a atriz Carol Dieckmann, deixou claro que Davi era o seu favorito desde o ínicio do reality globbal, também participou da produção da Globoplay e explicou o que fez que ela apostasse tanto no baiano.
“Comecei a ficar muito afim de defender o Davi, porque eu não acho que tava defendendo o Davi. Eu tava defendendo muitos meninos. A mágica do Davi não é o Davi, é tudo que ele representa. É todos que ganham com ele, é todos que sonham com ele, é todos que tem a mesma persistência que ele, o mesmo caráter que ele”.
No caso de Léo Santana, ele diz que o que fez ele gostar do ex-BBB porque ele nunca aceitou desaforo na casa. “É debater mesmo, falar na lata o que pensa, doa o que doer, já resolver ali aquele b.o”, exemplifica.
Outras personalidades como Márcio Victor, Tia Má, Xanddy Harmonia, Carla Perez e Luis Miranda também estiveram presentes no documentário, realizando elogios e comentários sobre o campeão do BBB 24.