Pyong Lee (32), ilusionista e ex-participante do Big Brother Brasil 20, abriu o coração em entrevista à CARAS Brasil sobre como sua passagem pelo reality impactou sua vida. O ex-BBB, que foi o oitavo eliminado da edição com 51,70% dos votos, destacou como a exposição do programa trouxe novas oportunidades, apesar dos desafios enfrentados ao sair em plena pandemia de COVID-19.
“Teve uma diferença realmente na questão da exposição e do conhecimento do público. Um público mais de televisão e do país inteiro passou a me conhecer, então hoje, qualquer lugar, as pessoas reconhecem. Tive mais projetos, mais oportunidades”, compartilhou Pyong.
O IMPACTO DA PANDEMIA

A participação no BBB 20 aconteceu em um momento atípico: logo após deixar o confinamento, o mundo enfrentou o auge da pandemia do coronavírus. Pyong reconheceu que o cenário global afetou a trajetória de quem participou daquele ano:
“Infelizmente, para quem foi de 2020, teve uma pandemia logo que a gente saiu. Talvez a gente tenha perdido muitas oportunidades em comparação com outras pessoas, mas realmente abriu muitas portas e me tornou conhecido por um público que talvez não me assistisse na internet.”
NOVOS CAMINHOS

Atualmente, Pyong tem se dedicado ao universo das palestras, onde compartilha suas experiências e conhecimentos sobre hipnose e mente humana. Apesar do início desafiador, ele afirma que a prática trouxe confiança:
“Eu comecei a palestra muito cedo, quando entrei no universo da hipnose e mente humana. No começo foi tudo muito desafiador, porque não era algo que eu tinha em mente, mas com a prática fui ficando cada vez mais confortável.”
ACOMPANHANDO O BBB 25

Pyong revelou que pretende acompanhar, mesmo que de forma parcial, os primeiros passos da nova edição do programa:
“Eu estou acompanhando os primeiros passos, mas apareceu para mim mais a Gracyanne comendo os ovos do que qualquer outra coisa. Pretendo acompanhar por cima, não sei se vou conseguir assistir tudo. Tem muito trabalho, viagens, mas sempre gosto de acompanhar porque foi um programa que eu participei e foi muito legal.”
O ex-BBB segue conciliando suas múltiplas carreiras, inspirando pessoas e consolidando seu legado dentro e fora dos palcos.