Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Punhetaço: MEC notifica Unisa e faculdade expulsa 6 alunos

Alunos de medicina de universidade paulista teriam participado de masturbação coletiva, apelidada de “punhetaço”, em torneio em São Carlos

Kátia Flávia

19/09/2023 12h00

Alunos de medicina de universidade paulista teriam participado de masturbação coletiva, apelidada de “punhetaço”, em torneio em São Carlos (Foto; Reprodução)

Depois que os alunos de medicina da Universidade de Santo ario perderam a noção na Copa Calo, em São Carlos, interior de São Paulo, vem aí as consequências dos seus atos. O Ministro da Educação, Camilo Santana, determinou que o MEC notifique a UNISA para tomar providências diante do fato. Do outro lado da história, a faculdade expulsou 6 alunos que estavam no momento da masturbação coletiva.

O inquérito foi instaurado na segunda (18) para identificar os estudantes envolvidos no caso obsceno, com pena prevista de 3 a 1 ano de prisão.

Os nomes não foram divulgados, mas os alunos foram expulsos da faculdade. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Unisa e a Secretaria Municipal de Esportes de São Carlos, onde ocorreu o evento, serão chamadas a prestar esclarecimentos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado