Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Preta Gil rebate elogios sobre perda de peso: “Emagreci porque estou doente”

A cantora usou suas redes sociais para dar um fecho nas pessoas que falavam do seu peso e relatou o tratamento de câncer no intestino

Kátia Flávia

14/06/2023 15h30

A cantora usou suas redes sociais para dar um fecho nas pessoas que falavam do seu peso e relatou o tratamento de câncer no intestino (Foto: Reprodução)

Os fiscais da internet não se cansam de comentar a vida dos famosos com muita maldade, né? Preta Gil teve que usar suas redes sociais para contar que o seu emagrecimento tem um motivo e é o seu tratamento de câncer no intestino. A cantora relata detalhes da quimioterapia e diz que pelo enjoo, não se alimentava bem.

“Enquanto eu fazia quimioterapia eu ficava muito enjoada e isso não me permitia me alimentar da forma correta. Isso fez com que eu perdesse peso, mas isso não é saudável. Não conseguia me alimentar porque ficava muito enjoada. Perdi muita massa muscular e isso que estou correndo atrás de ganhar”, disse a cantora.

Ela ainda completa: “Não é elogio, não façam este tipo de pergunta ou de comentário achando que estão me elogiando, porque isso não é um elogio. Eu não emagreci porque eu quis, eu emagreci porque estou doente. Isso é delicado”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado