Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Prefeito do Rio de Janeiro manda destruir lanchonete construída em cima de túmulos

A postagem de Eduardo Paes ganhou os holofotes, após a construção de uma lanchonete entre os túmulos do Cemitério São João Batista, gerida pela RioPax

Kátia Flávia

15/06/2023 18h30

Atualizada 16/06/2023 7h05

A postagem de Eduardo Paes ganhou os holofotes, após a construção de uma lanchonete entre os túmulos do Cemitério São João Batista, gerida pela RioPax (Foto: Reprodução)

E morto tem paz? Se nem os mortos do cemitério de Botafogo estão podem curtir o descanso eterno em paz, imaginem nós. Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, mandou demolir a lanchonete construída entre os túmulos do cemitério São João Batista, Zona Sul do Rio. O prefeito disse que a construção é uma falta de respeito com os entes queridos e ainda pediu a demolição em 48h.

“Se não demolirem em 48hrs, a prefeitura vai lá e faz! E multa pesada. É uma mistura de desrespeito, burrice, mal gosto com falta de civilidade e empatia”, escreveu no Twitter.

De acordo com o G1, a Rio Pax não quis se manifestar diante da postagem do prefeito. Ou seja, a ordem será cumprida sem atormentar os defuntos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado