Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Penúltimo capitulo de ‘Família é Tudo’ terá retorno de Catarina e Hans sendo desmascarado

Revelações chocantes e vilão desmacarado marcam reta final da trama das 7.

Kátia Flávia

26/09/2024 14h30

Revelações chocantes e vilão desmacarado marcam reta final da trama das 7.

Em um emocionante desfecho, o penúltimo capítulo de ‘Família É Tudo: traz à tona a verdade que todos esperavam: Catarina (Arlete Salles) está viva. No evento que deveria celebrar a nova fase da Gravadora Hans Mancini, o vilão Hans (Raphael Logam) se vê cercado por sua própria família e confrontado por seus crimes.

A coletiva, marcada para apresentar o novo logo da gravadora, torna-se um palco de revelações explosivas. Enquanto Hans tentava se posicionar como o novo herdeiro, seus primos não hesitam em expor seus atos ilícitos, como a explosão da galeria e o atentado contra Luca (Jayme Matarazzo). O clima esquenta quando Frida, disfarçada de Catarina, desafia Hans: “Você está se apoiando em um testamento falso!”

A verdadeira reviravolta acontece com a entrada triunfal de Catarina, em uma cadeira de rodas. “Mas eu tive a sorte de sobreviver, filho”, ela declara, deixando todos atônitos. Frida sentencia: “Acabou pra você, Hans. Você vai pra cadeia!”

Desesperado, Hans tenta se esquivar, jogando a culpa em Frida e afirmando que tudo não passava de um plano maluco. Mas as evidências são inegáveis. Vídeos de segurança mostram o momento em que ele jogou a mãe no mar. Catarina, emocionada, diz: “Você me jogou em alto-mar com as mãos amarradas. Sobrevivi por um milagre!”

Em uma tentativa desesperada de escapar, Hans ameaça Electra (Juliana Paiva) com um caco de vidro, mas é rapidamente cercado e derrubado por Plutão (Isacque Lopes). O vilão, agora em uma situação sem saída, enfrenta a queda final.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado