Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Será ele o Noé do nosso tempo?”: Patrícia Abravanel compara Elon Musk a personagem biblíco! Como assim??

A filha do Silvio Santos não está bem não viu? Falta discernimento…

Kátia Flávia

21/05/2022 8h30

A filha do Silvio Santos não está bem não viu? Falta discernimento…

Gente, eu tô preocupada! A filha do Silvio Santos, Patrícia Abravanel, não está nada bem, viu? Nesta sexta-feira, (20), ela encontrou o empresário Elon Musk e postou uma legenda enoooorme e o comparou ao Noé! Sim, Noé da bíblia!

A filha do Sissi encontrou o empresário na passagem dele pelo Brasil. “O Senhor disse a Noé que construísse uma arca na qual sua família e “tudo o que vive, de toda a carne” (Gênesis 6:19) fossem salvos do Dilúvio. Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?”, começou a legenda.

Em seguida, veio a comparação totalmente fora de senso da apresentadora: “Elon Musk. Gênio por todos seus feitos já realizados. Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída. Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo?”. PATY, VOCÊ TÁ BEM QUERIDA?

“Em suas breves palavras durante sua visita ao Brasil, guardei essa em meu coração. “Se pergunte, como posso ser útil e seja! Simples e muito profunda. Continuaremos atentos para observar e ouvir essa mente infinita, cheia de sonhos grandes, com o propósito de ser útil a humanidade. Obrigada Elon Musk!”, se declarou Pati.

E por fim, elogiou seu marido: “@fabiofaria.br que honra para nosso Brasil essa visita do Elon! Sua passagem pelo ministério transformará gerações! Que legado maravilhoso! Muito orgulho!”.

Sinceramente? Pati Abravanel me assustou depois dessa… O que será que Sissi acha disso? E mais: o que Tiago Abravanel achou da comparação da tia? Queria ser uma pulguinha…

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado