Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Paolla Oliveira desmente sobre possível infertilidade: “Eu sou capaz de gerar”

A atriz revela que, atualmente, não possui o sonho de gerar e ser mãe, porém, não descarta a possibilidade de mudar de opinião futuramente

Kátia Flávia

15/06/2023 14h30

Atualizada 16/06/2023 7h07

A atriz revela que, atualmente, não possui o sonho de gerar e ser mãe, porém, não descarta a possibilidade de mudar de opinião futuramente (Foto: Reprodução)

Amores, durante a sua participação no podcast ‘Quem Pode, Pod’, que é apresentado pelas comunicadoras Giovanna Ewbank e Fê Paes Leme, a atriz Paolla Oliveira falou abortamento o motivo de ainda não ter optado em ser mãe.

“Agora, com 40, eles estão quase me jogando de uma ponte, como se fosse o fim da linha. A coisa tem que ser na liberdade, de adotar, de gerar… de não ter”, iniciou a atriz.

Logo em seguida, Paolla abre o seu coração e desmente o suposto boato de que ela não poderia gerar um filho e por isso nunca entrava no assunto.

“Eu, por exemplo, como a vida está se encaminhando, acho que está se encaminhando para não ter [filhos]. Mas eu tenho óvulos congelados. Eu sou mulher, tenho capacidade de gerar um filho se eu quiser e essa é minha decisão por agora, mas posso mudar daqui a pouco”, disse.

Por fim, a atriz defende o direito que todas as mulheres têm de querer ou não ter filhos e revela que muitas vezes é chamada de egoísta por não querer gerar um filho.

“É esse o caminho. É uma pressão, mas nenhuma decisão tem que ser uma sentença. As mulheres tem que ter liberdade para escolherem o que elas querem […] eu sou chamada de egoísta por não querer gerar um filho”, finalizou a gata.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado