Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pai do ex-BBB Diego Alemão morre aos 76 anos

Kátia Flávia

06/03/2024 10h00

O empresário usou suas redes sociais para anunciar a morte de seu pai, Maximiliano Gasques

Diego Alemão anunciou a morte do seu pai, Maximiliano Gasques, aos 76 anos. Sem informar a causa da morte, o campeão do Big Brother Brasil 7 lamentou a morte do pai em texto emocionante compartilhado em suas redes sociais.

“Hoje, nossos corações estão pesados e envoltos em uma tristeza profunda, pois comunicamos o falecimento de um ser querido incomparável, meu amado pai. Maximiliano Gasques. Sua partida deixa um vazio que palavras dificilmente podem preencher”, escreveu Diego em seu perfil oficial do Instagram, onde compartilhou uma foto de Maximiliano.

Em seguida, ele lembrou de momentos importantes da vida do pai e exaltou sua história: “Maximiliano não foi apenas um pai, mas um guerreiro da vida, enfrentando cada desafio com uma coragem que nos inspirava. Sua jornada foi uma tapeçaria tecida com fios de luta, caráter e resiliência inquebrantáveis. Ele não apenas sobreviveu aos altos e baixos da existência, mas os abraçou com uma força de espírito admirável”.

Por fim, ele ainda falou sobre a dor do luto e lamentou o falecimento do pai. “À medida que enfrentamos a dor da perda, unamo-nos para celebrar a vida desse extraordinário Homem. Que as memórias de meu pai nos guiem nos dias difíceis e nos inspirem a abraçar a vida com a mesma paixão que ele dedicou à sua jornada. Com lágrimas nos olhos e corações partidos, Diego Gasques e Família”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado