Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pai de Vanessa Lopes fala pela primeira vez sobre a filha após sumiço

Kátia Flávia

26/01/2024 8h30

O pai da ex-BBB, Alisson Ramalho, quebrou o silêncio e falou sobre a saída da sua filha do reality da Globo

Deu o que falar a saída de Vanessa Lopes e o seu estado de saúde diante do reality da Globo. A família fez um silêncio ensurdecedor e depois de muitos pedidos o pai da musa, Alisson Ramalho, resolveu soltar o verbo e falar sobre sua filha.

“Oi pessoal, prazer falar com vocês. Eu quero iniciar minha mensagem agradecendo imensamente toda essa movimentação de apoio, de carinho e acolhimento com a Vanessa. Quero informar vocês que quando a Vanessa saiu do programa, ela veio diretamente pra nossa casa. Ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes nesse momento que demanda atenção e muito cuidado também”, afirmou ele.

Então, Alisson desmentiu os rumores de que a família teria se distanciado. “E quero tranquilizar vocês sobre as fake news que citam mentiras dizendo entre atritos, brigas da Vanessa com a família dela, ao contrário, estamos todos muito bem, em família e esse é um momento de muito acolhimento. Queria reforçar também que posteriormente a Vanessa, se Deus quiser, estará aqui conosco, distribuindo seu sorriso, seu brilho e sua energia. Eu finalizo essa mensagem pedindo a vocês muita empatia. A empatia, ela salva vidas, e esse é o momento que a gente precisa de muito apoio e muito acolhimento. Muito obrigado”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado