Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pai da apresentadora Eliana morre aos 92 anos de idade

A apresentadora ainda não se manifestou sobre a morte do pai

Kátia Flávia

19/03/2024 11h00

A apresentadora ainda não se manifestou sobre a morte do pai

Meu Deus! Eliana perdeu o seu pai na manhã desta segunda (19). José Bezerra faleceu após 92 anos de idade e a apresentadora ainda não usou suas redes sociais para falar sobre o assunto.

A notícia foi confirmada ao jornalista Léo Dias pela equipe da apresentadora. Vale registrar que ele estava morando com ela após apresentar problemas de saúde e ter passado pela UTI em 2023.

Eliana já tinha revelado aos fãs sua preocupação com a saúde do pai. “Eu não contei aqui, achei que ia ficar um pouco complicado. Meu pai vai sair amanhã, está de alta graças a Deus. O que vocês não sabem é que a minha mãe também foi internada, mas também sai amanhã e vai voltar para casa. Fiquei nessa semana com o coração… com muito medo, foi difícil. Eles ficaram no mesmo andar, em uma semi intensiva. Eu e minha irmã revezamos, ela ficou mais tempo no hospital do que eu porque tenho as crianças aqui. Foi difícil, não foi fácil. Mas a boa notícia é que os dois voltam para casa nessa semana”, disse ela, aliviada.

Em agosto de 2022, o pai da apresentadora sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na época, Eliana celebrou a recuperação do pai. “Há 10 dias, quase te perdemos, por conta de um AVC. Hoje, comemoramos a bênção de sua recuperação. Foi um verdadeiro milagre. O senhor nasceu de novo e eu sou tão grata a Deus (e aos médicos que ainda essa semana farei o meu agradecimento público por tanta competência e carinho)”, disse a apresentadora.

Mais detalhes não foram revelados sobre o velório, já que o pai da apresentadora é do Ceará.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado