Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Padrinho dá dicas para o fim da falta sexo casamento de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Kátia Flávia

28/09/2022 19h00

Atualizada 29/09/2022 13h26

A apresentadora deixa Rodrigo Hilbert sem graça, ao fazer comentários sobre a vida sexual do casal.

A última edição do programa ‘Bem Juntinhos’, da GNT, que é apresentado pela belíssima Fernanda Lima e o gato do seu marido, Rodrigo Hilbert,  está dando o que falar. Isso porque, durante um bate papo no programa, a modelo expôs detalhes sobre a vida sexual do casal mais desejado do Brasil, que deixaram a internet em choque.

A apresentadora contou que apesar de passarem a imagem de um casal perfeito, devido a rotina agitada dos dois e ao cansaço no fim dos dias, o casal não anda tendo relações sexuais com frequência.

Enquanto debatia sobre a falta de tempo, que é ocasionada devido ao estilo de vida que a sociedade está levando, o galã brasileiro faz a seguinte pergunta ao psicanalista Henrique Vicentini: “Mas será que a gente está sem tempo até para o sexo?”.

Sem pensar duas vezes, Fernanda responde a pergunta: “Nós, sem dúvida!”, o que aparentemente deixa Rodrigo sem graça. 

Tentando melhorar a situação, a atriz expõe a sua explicação para a resposta que deu à pergunta do marido. “Mas eu sinto que, às vezes, falta tempo. É um dia tão sobrecarregado. São tantas demandas, ainda tem filho, coisas às vezes muito desagradáveis para tocar durante o dia. Quando chega a noite, eu me sinto cansada”.

Claro que eu não poderia deixar isso passar sem uma segunda opinião, então, fui consultar o meu amigo, supra-sumo sexual, um dos mestres da massagem tântrica brasileira, João Vitor Heringer, que é mais conhecido com Padrinho.

Segundo ele, quando um casal fala sobre a sua rotina atrapalhar o desempenho na cama, temos que repensar a admiração que temos pela pessoa, juntar isso ao amor erótico e complementá-lo com  coisas como uma massagem tântrica, uma luz adequada, um bom incenso, para que não deixe o desejo pela pessoa morrer.

“Se o Rodrigo soubesse uma massagem relaxante, ele poderia ao final do dia, em cinco ou dez minutos, tirar todo o cansaço, tensão e sobrecarga que ela carrega, além de favorecer ainda mais o gosto pelo sexo.”, relatou o mestre.

“Quando uma mulher se sente cansada e o casamento cai na rotina, a gente apresenta pra eles reflexões e soluções simples. Uma massagem, uma luz vermelha, um incenso de canela e uma playlist que tenha oscilações nas batidas, pode criar um clima de carinho, o que é uma solução muito eficaz.”, continuou.

“As pessoas tem que incluir o sexo como uma prioridade na vida do casal, porque os filhos são prioridade, as contas são prioridade, mas o sexo é a fonte da energia vital, é dali que sai o ânimo ímpeto, que comprovado pela psicanálise do Wilhelm Reich, no livro ‘A função do Orgasmo’. Então, o sexo não pode ser deixado de lado, pois compromete as outras áreas de nossas vidas.”, afirmou João.

E ele ainda complementa: “A galera vende umas coisas de resgatar casamento e intimidade, como se fosse algo de três anos, com jejum e oração…mas não é assim, pode-se retomar isso de uma maneira muito mais fácil.”.

Padrinho, é um é massoterapeuta tântrico, que através das suas redes sociais, da orientações e tirar dúvidas sobre o Tantra. Ele é o fundador uma nova vertente do Tantra, que mescla  diversas habilidades de segmentos diferentes e hoje já ajudou a transformar a vida de diversas pessoas.

Além disso, o gato é escritor e possui diversos livros disponíveis para compra onde ele abrange assuntos como: preliminares, como ter mais energia, como vencer a timidez, como se libertar de traumas, dentre muitos outros assuntos. Sem contar os livros de contos tântricos e cursos de massagem tântrica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado