No meu grupo de fofoqueiras não falamos outra coisa senão a entrevista desastrosa de Pablo Marçal para a CNN Brasil. A jornalista Clarissa Oliveira saiu na missão de entrevistar o candidato à Prefeitura de São Paulo , mas o clima acabou esquentando e a entrevista saiu do controle após ela questioná-lo sobre as acusações de golpes bancários.
“Você precisava estudar um pouquinho o Direito”, retrucou Marçal, defendendo que a palavra “dever” usada por Clarissa não era apropriada. A jornalista manteve a calma e tentou seguir com a entrevista, enquanto Marçal continuava a contestar o uso do termo.
A tensão seguiu durante toda a entrevista e ele chegou a se defender. Ele explicou que, na época, não tinha condições de pagar um advogado e que o processo havia prescrito. “Agora, 20 anos se passaram, e vocês vão ficar repetindo isso”, reclamou, referindo-se à constante menção ao caso em sua campanha.
Marçal continuou desafiando os jornalistas, questionando o que consideravam falta de respeito. O clima de tensão persistiu até o final da entrevista, marcando uma troca acalorada entre o candidato e a imprensa.