Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pablo Marçal, pré-candidato à presidência da República, não sabe quem é Adélio Bispo

Antonia Fontenelle questionou o candidato sobre possível liberdade de Adélio no programa ‘Talk Show da Antônia’ neste sábado (07)

Kátia Flávia

09/05/2022 14h30

Antonia Fontenelle questionou o candidato sobre possível liberdade de Adélio no programa ‘Talk Show da Antônia’ neste sábado (07)

Minha gente, como assim? Um candidato à presidência da república do Brasil tem que saber dos babados que acontecem, tem que se informar e querer saber das notícias mais importantes do Brasil, principalmente o que já aconteceram. Pablo Marçal disse não saber quem é Adélio Bispo, autor da facada contra Bolsonaro.

No ‘Talk Show da Antônia’, que vai ao ar aos sábados, às 22:30, na TV Jovem Pan News, Fontenelle questiona Pablo sobre a possível liberdade do autor da facada depois de uma nova perícia, depois dele ter sido considerado inimputável. “Liberar o Adélio Bispo o que você acha disso?”, pergunta a loira.

“Tenho que ver o que é o caso, não sei nem quem é esse homem”, respondeu Marçal. Minha indignação é: o que o candidato estava fazendo nesse período, dormindo? A notícia circulou nos maiores veículos nacionais e internacionais, e agora a possível liberdade de Bispo pode gerar ainda mais bafafá.

Vale lembrar que a facada aconteceu em setembro de 2018, antes de Bolsonaro ser eleito, quando cumpria agenda eleitoral em Juiz de Fora (MG). O autor do crime foi preso em flagrante e a Polícia Federal disse que Adélio agiu sozinho, não recebendo ordens de ninguém.

Em 2019, o autor do crime foi diagnosticado com transtorno delirante permanente paranoide, o que não permite a punição criminal. Por isso, será feita uma avaliação para averiguar o estado de saúde de Adélio e comprovar se ele oferece algum risco à sociedade.

“Temos que chamar um advogado para estudar o programa, ver o que pode ir para o ar e o que não pode”, dispara Fontenelle em chamada do programa. O que eu acho é que podem chamar um professor de geopolítica para Pablo Marçal e gravarem tudo novamente, porque chega a ser vergonha para um candidato à presidência não saber o básico. Afe!

Pablo Marçal continua achando gênio, quer viralizar sua candidatura para realmente esquecer que se perdeu com 32 pessoas em seu evento. Agora, não saber quem é Adélio Bispo mostra que ele está bem longe das reais necessidade do nosso Brasil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado