Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ozzy Osbourne anuncia aposentadoria: “Meu corpo está fisicamente fraco”

Cantor disse que se sente humilhado, pois seus faz esperaram pacientemente pelo anúncio da compra dos seus ingressos enquanto ele passava por diversos tratamentos

Kátia Flávia

02/02/2023 10h30

Cantor disse que se sente humilhado, pois seus faz esperaram pacientemente pelo anúncio da compra dos seus ingressos enquanto ele passava por diversos tratamentos

Quem não conhece o líder do Black Sabbath, Ozzy Osbourne? O cantor abriu o seu coração nas redes sociais e falou diretamente com seus fãs para anunciar a sua aposentadoria. Ozzy ainda disse estar humilhado, porque seus fãs esperaram a venda dos ingressos do seu show enquanto ele passava pelo tratamento na coluna.

“Isto é provavelmente uma das coisas mais difíceis que já tive que compartilhar com meus leais fãs. Como vocês devem saber, quatro anos atrás, este mês, eu tive um acidente enorme, onde machuquei minha coluna”, iniciou.

O cantor ainda diz que sua voz está boa, mas seu corpo está fraco. “Meu único propósito durante esse tempo tem sido voltar aos palcos. Minha voz está boa. Entretanto, depois de três operações, tratamentos com células tronco, inacabáveis sessões de terapia física, e o mais recente inovador Tratamento Cibernético, meu corpo está fisicamente fraco”, continuou.

“Eu estou honestamente humilhado pela forma como vocês esperaram pacientemente com seus ingressos por todo esse tempo, mas com uma consciência boa, agora eu entendi que eu não estou fisicamente capaz de continuar com as datas da turnê do Reino Unido e da Europa, como eu sei que não consigo lidar com as viagens necessárias. Acreditem quando eu digo que o pensamento de desapontar meus fãs realmente acabou comigo, mais do que vocês vão imaginar”, disse.

Ozzy ainda diz que o planejamento é que ele performe sem ter que viajar pelo país. “Eu nunca achei que meus dias de turnê iriam acabar desta forma. Meu time está atualmente criando ideias de como vou ser capaz de performar sem ter que viajar cidade por cidade e país por país. Eu quero agradecer à minha família, minha banda, minha equipe, meus amigos de longa data, ao Judas Priest, e é claro, aos meus fãs por sua dedicação tão longeva, lealdade e apoio, e por me dar a vida que eu nunca sonhei que teria. Eu amo todos vocês”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado