Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Oruam sai em defesa de Neymar e ordena massacre virtual contra Luana Piovani

O rapper promoveu esse ataque contra a atriz por sua briga com o jogador Neymar Jr.

Kátia Flávia

31/05/2024 9h56

O rapper promoveu esse ataque contra a atriz por sua briga com o jogador Neymar Jr.

Genteeee, acabei de saber num grupo do meu Whatsapp que o rapper Oruam não saiu em defesa de Neymar Jr. em sua treta com a atriz Luana Piovani, mas ele apareceu nas redes sociais convocando seus seguidores para detonar a ex-mulher de Pedro Scooby.

Depois que a Piovani hablou horrores contra Neymar, ressaltando que o atleta seria um péssimo pai, homem e cidadão, O artista que é filho do líder de Marcinho VP, líder de uma facção aqui do RJ defendeu o jogador do Al Hilal e saiu proferindo impropérios contra a atriz.

“Aí, meus fãs. Vão no Instagram da Luana Piovani aí, meus fãs malucos, xinga ela de tudo quanto é nome. Com o Neymar ninguém mexe”, disse ele, marcando o perfil de Piovani na postagem.

Além de liderar esse ataque virtual contra Piovani, Oruam ainda a xingou de “velha maluca”. Toda essa situação começou depois que Luana Piovani se revoltar contra a chamada PEC da privatização de praias brasileiras, que quer transferir áreas do litoral brasileiro, hoje pertencentes a união, para Estados, municípios e empresas privadas.

Neymar estaria apoiando e promovendo um empreendimento apelidado de ‘caribe brasileiro’, que se beneficiaria caso a proposta de emenda constitucional (PEC) seja aprovada no Senado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado