Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“O avião foi bloqueado, mas do mesmo jeito que existe Justiça do lado de cá, existe do lado de lá”, dispara Wesley Safadão

Cantor abriu o jogo sobre o seu avião apreendido em dezembro do ano passado

Kátia Flávia

13/01/2023 12h30

Cantor abriu o jogo sobre o seu avião apreendido em dezembro do ano passado

Vocês pensaram que Wesley Safadão ia ficar calado diante do bafafá que virou diante da apreensão do seu jatinho no ano passado? Que nada, mesmo que o modelo de milhões já esteja liberado, ele veio e mostra que a justiça faz seu nome. 

A aeronave é avaliada em pouco mais de R$ 37 milhões, coisa básica para o cantor de sucesso. Vale ressaltar que Wesley já recebeu o jatinho de volta, mas tem que provar uma transação feita para o Sheik do Bitcoin.

“Fiz um investimento em criptomoedas e depois comprei o avião. Financiei a metade e para um banco financiar alguma coisa, ele não tem que verificar se está tudo certo? Não tinha nenhuma restrição. O banco financiou e depois aconteceu toda a turbulência na empresa desse rapaz. Do dia que eu entrei ao dia que eu saí dessa operação, deu seis meses”, contou ele em entrevista ao SBT.

O cantor ainda diz que a aeronave foi realmente bloqueada. “Do mesmo jeito que existe Justiça do lado de cá, existe do lado de lá. Então a gente conseguiu desbloquear (ele recebeu de volta o avião) e está provando na Justiça que a forma como foi feita, foi legal. Não só eu, tem vários outros artistas envolvidos nessa confusão”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado