Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

‘Nunca vendi para as pessoas uma coisa que não sou’, diz Jojo sobre seu lado sincericida

Durante a conversa com uma repórter do “Mais Você”, a funkeira fez questão de usar e abusar do deboche tão característico.

Kátia Flávia

28/09/2023 19h00

Durante a conversa com uma repórter do “Mais Você”, a funkeira fez questão de usar e abusar do deboche tão característico.

Jojo Todynho é tão ícone da mídia brasileira que foi lembrada pela apresentadoraAna Maria Braga nesta quinta-feira (27) durante uma pauta do programa Mais Você e fez questão de relembrar conosco alguns momentos em que foi 100% trabalhada na sinceridade. Segundo a apresentadora, ambas têm a fama de “sincericida”, que significa contar a verdade, doa a quem doer.

Na entrevista para a repórter Luiza Zveiter, Jojo Todynho soltou o verbo sobre o tema e reforçou que “a verdade dói, mas ela te corrige e não te deixa adoecer”.

“O sincericídio é brabo, porque as pessoas cobram a verdade, mas não sei se elas estão preparadas para ouvir”, falou, expondo o desejo que espera que as pessoas ao seu redor sejam também verdadeiras com ela.

A jornalista, então, perguntou sobre como dizer verdades que podem doer, mas sem deixar a pessoa chateada.

“A forma que eu vou falar, não tenho como saber como vai te impactar. Mas acho que é o dever de todos sermos verdadeiros. E opinião só é dada quando é pedida. Se me pedir, vai ouvir”, disse. “E quando você fala rasgado, você é arrogante, soberba. Eu fico chateada quando falam que eu sou chata. Eu não sou chata, sou insuportável! Nunca vendi para as pessoas uma coisa que eu não sou”, completou Jojo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado