O jogador Neymar Jr. se manifestou através de sua assessoria de imprensa em relação ao processo de paternidade envolvendo uma menina de 10 anos, supostamente filha de um antigo relacionamento com a ex-modelo húngara, Gabriella Gaspar.
O suposto envolvimento teria ocorrido durante uma viagem do jogador à Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, em 2013, quando representava a Seleção Brasileira.
O esclarecimento veio à tona após a jornalista Fabíola Reipert, do programa “Hora da Venenosa” da Record, divulgar que Neymar teria realizado um exame de DNA para confirmar a paternidade da criança. Em comunicado à Band, a equipe do atleta afirmou: “O processo de investigação de paternidade corre em segredo de Justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”.
Se confirmada, esta será a quarta filha de Neymar. O jogador já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Carol Dantas; Mavie, de 10 meses, de sua união com Bruna Biancardi; e Helena, de um mês, filha de seu envolvimento com a modelo Amanda Kimberlly.