Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Neymar Jr. desabafa sobre sua lesão: “Fé eu tenho, até demais”

O jogador usou suas redes sociais para contar um pouco de sua lesão no joelho durante o jogo da Seleção Brasileira na terça (17)

Kátia Flávia

19/10/2023 9h30

O jogador usou suas redes sociais para contar um pouco de sua lesão no joelho durante o jogo da Seleção Brasileira na terça (17) (Foto: Reprodução)

Neymar está sem jogar e minhas manas do futebol chegaram a me ligar para me contar que ele fez um desabafo nas redes sociais falando sobre a lesão que se abateu sobre sua carreira profissional na última terça (17). O jogador contou que tem fé que vai melhorar, mas ressaltou que é triste o momento que está passando.

“É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte, mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos)”, iniciou.

“Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar por isso tudo de novo após 4 meses recuperado”, desabafou Neymar, que ficará em repouso por pelo menos 6 meses. “Fé eu tenho, até demais… Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas”, declarou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado