Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Nenhum término é fácil”, dispara Fiuk sobre término de namoro com Thaisa Carvalho

Cantor abriu o jogo e quebrou o silêncio sobre sua fase na Farofa da Gkay

Kátia Flávia

08/12/2022 11h30

Cantor abriu o jogo e quebrou o silêncio sobre sua fase na Farofa da Gkay

Ai gente, nosso Fiuk está sofrendo com o término com a namorada Thaisa Carvalho. O cantor contou que não está curtindo Farofa como a maioria das pessoas por estar vivendo o término de uma história que não é de agora. Fiuk ainda disse que o relacionamento entre os dois acabou faz um tempo e que não foi uma decisão tomada nos últimos dias.

“Nosso relacionamento acabou tem um tempo, não foi uma decisão tomada agora. Foi de maneira conjunta e já havia acontecido há um tempo. Nós dois entendemos que estamos em momentos diferentes e com objetivos diferentes. Sempre fui muito transparente com a Thaisa e tivemos momentos lindos, como ela mesma pontuou, a nossa história não é de agora”, contou.

O cantor ainda conta que não tinha vindo a público por respeito a ela. “O assunto só veio agora porque foi a minha primeira aparição pública como solteiro. Eu também não estou de curtição na Farofa, até porque mesmo se eu tivesse feito algo vocês já saberiam pelos Instas de fofoca que estão cobrindo tudo a todo vapor. Eu também tenho que respeitar o meu tempo para digerir o término, pois nenhum término é fácil e conseguimos superar da noite para o dia. Tenho muito amor e muito respeito pela nossa história”, disse Fiuk.

Vale lembrar que foi Álvaro Xaro quem noticiou que o muso estava solteiro na Farofa da Gkay.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado