Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

VISH! Troca de farpas entre os administradores de Paulo André e Natália esquenta o Twitter!

Esse ano os administradores estão brigando mais que os próprios participantes…

Kátia Flávia

05/04/2022 12h30

Esse ano os administradores estão brigando mais que os próprios participantes…

É treta que você quer leitor(a)? No Twitter teve e muita! É que durante o ‘Jogo da Discórdia’ nesta segunda-feira, (4), Jessilane e Paulo André tiveram uma pequena treta e o atleta tem uma certa dificuldade com a dicção, que já sabemos. Mas os administradores de Natália pegaram exatamente nessa ferida.

Tudo começou com esse tweet da equipe da mineira: “As meninas falam, falam, falam e NÃO GAGUEJAM, nunca. Dicção de milhões. Homens estão muito acostumados a conversar com mulheres e interrompê-las ou até mesmo falarem sozinhos em uma conversa a dois… com as comadres não, amor. Elas não deitam, não gaguejam e são coerentes!”. Foi aí que o administrador do atleta não gostou desse posicionamento e decidiu responder.

“Então, adm… Realmente existem pessoas q gaguejam ao falar, e também existem pessoas com Anquiloglossia, conhecida popularmente como língua presa. Se vocês acham válido usar dessa condição como um argumento, algo não está certo”, disparou. E não parou por aí! Em seguida, pontuaram: “Sobre o argumento de que mulheres são interrompidas, achamos muito correto citar. Mas a Nat não é muito um exemplo sobre “interrupções”, né? E vamos já eliminar o “Não citamos nome”, até porque todo mundo aqui sabe quem estava sendo citado.”. EITA!

Equipe de Natália revidou dizendo que não fizeram menção a ele e para eles ficarem em paz e sobre condições, Natália tem vitiligo e os fãs do atleta a atacaram por isso. A equipe do PA, inclusive muito bem colocada, respondeu dizendo que a pauta era algo que eles postaram e não os fãs da participante e qualquer coisa dita ofendendo alguém, repreenderão a atitude. Mas aí a equipe de Nat se enrolou no argumento e finalizou a conversa…

Que equipes preparadas!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado