Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

A vizinha avisou e Natália já confirmou no BBB: ela é chata!

A vizinha avisou e Natália já confirmou no BBB: ela é chata!

Kátia Flávia

18/01/2022 11h30

natalia bbb22 chata

Foto: reprodução

A sister fez comentários que não agradaram nem aos coleguinhas de confinamento e nem ao público

Surgiu um comentário de uma vizinha de Natália, participante do BBB22, que a sister é muito chata e que mentiu que era de Belo Horizonte, mas é de Sabará, cidade vizinha. E muitas pessoas já comentaram: “Ah tá com inveja da menina, porque está no BBB”, e tal e coisa. Mas não é que a Natália já confirmou que a vizinha está correta?

Primeiro, que num bate papo na cozinha, a gata soltou que existe o lado bom da escravidão — sim leitor(a), é isso mesmo. Segundo ela, os pretos se tornaram escravos, porque eram fortes, eficientes, bom no que faziam para fazer o que os brancos não conseguiriam. Oi??? Amada, onde você vive? Não é possível que em pleno 2022, a pessoa tenha esse pensamento.

https://twitter.com/dojainceI/status/1483290096254296070

E não é de agora tá? Ela tem uma foto nas redes sociais na qual ela se posiciona contra o dia da consciência negra e que deveria ser dia da consciência humana. Saudades da Lumena para ressignificar as falas dela!

Aí depois a moça estava na cozinha lavando louça com Vyni e disse que sentiu que Eslovênia não a queria no quarto. O brother negou e falou que não era isso, mas não contente ela foi tirar satisfações com a colega de confinamento.

“Fiquei chateada, porque achei que você não me queria no quarto”, apontando o dedo para a Eslô, que negou. E enquanto a moça com nome de país tentava se explicar, sabe o que a designer de unhas falou? “Eu não ligo para o que você pensa”. Mas gente? No primeiro dia tá assim? Imagina daqui dois dias…

https://twitter.com/SerioBBB/status/1483304623763070976
https://twitter.com/SerioBBB/status/1483305807303393282

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado