Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Não tenho problema nenhum de dizer se eu tivesse colocado silicone na bunda”, dispara Maira Cardi

Influenciadora fitness usou as redes sociais para rebater os comentários que vinha recebendo dos internautas

Kátia Flávia

12/01/2023 9h30

Influenciadora fitness usou as redes sociais para rebater os comentários que vinha recebendo dos internautas

Tá pensando que Maíra Cardi não ia rebater os comentários sobre o seu bumbum? É aí que você se engana. A musa usou as redes sociais para rebater os comentários e disse que não teria problema nenhum se resolvesse colocar silicone.

“Postei uma foto com a minha filha do mar e existe uma enquete sobre a minha bunda. Que loucura! Se é silicone ou não é silicone. É muito louco como as pessoas têm dificuldade de reconhecer os outros do jeito que eles são, os méritos dos outros”, iniciou.

E não parou por aí: “Eu como direito pra c*ralho. É só isso que eu faço da minha vida. Malho também, mas 90% é da alimentação. Não tenho problema nenhum de dizer se eu tivesse colocado silicone na bunda, como coloquei no peito, por exemplo. Mas o justo tem que ser dito. Só para quem não se esforça e não se dedica consigo mesmo e alimentação fique mais confortável com essa desculpa que não é possível ter uma bunda dessa… É óbvio que é possível. É preguiça! Se você se dedicar na alimentação é super possível. Nem sou rata de academia. Fiquei quatro anos e meio sem malhar, desde quando engravidei. Voltei agora a malhar mais bonitinho. É super possível que a sua bunda fique assim, só que você tem que se dedicar, abrir mão das porcarias que você quer comer… Mas é mais fácil falar que a minha bunda é de silicone. Essa desculpa de genética não existe. Isso”, pontuou.

“Bunda de verdade, cheia de carne. Não tem bola, rasgo aqui da cirurgia… Nada de silicone. Minha bunda! Por que estou fazendo isso? Porque trabalho isso, isso é minha vida, minha dedicação… 90% do que você come reflete na estética. Eu sei que as pessoas amam uma bunda, mas faço pela saúde. Eu tinha a bunda dominada pela celulite porque comia muita porcaria e acreditei. Quando resolvi mudar minha alimentação, meu corpo mudou completamente”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado