A primeira grande aparição de Mari Marquini como nova musa da Colorado do Brás para o Carnaval 2026 rendeu mais do que samba no pé. No esquenta de lançamento do CD de sambas de enredo em São Paulo, na madrugada deste domingo (7), a criadora de conteúdo adulto chamou atenção por um detalhe que virou assunto nos bastidores: o truque para o bumbum não balançar demais.
Mari borrifa laquê no corpo para firmar a pele e segurar os movimentos quando o ritmo acelera. A ideia surgiu depois de observar vídeos de outras musas e perceber que, na luz e nas câmeras, qualquer detalhe vira meme. Ela levou a técnica para o mini desfile e gostou do resultado.

“É laquê mesmo, em spray. Usei um frasco inteiro. Descobri que funciona melhor do que muita coisa cara por aí. Quem samba sabe: às vezes o problema não é nem a falta de treino, é o quanto tudo balança. Testei e deu certo. Hoje fui confiante”, contou rindo. “Vou usar nos ensaios e no desfile, nada vai balançar”.
Em sua estreia como destaque de chão, Mari vai inovar e mostrar os bastidores sem censura para seus fãs e assinantes das plataformas adultas. De troca de looks a ajustes de fantasia, maquiagem, além do clima de ansiedade e tensão minutos antes de entrar na avenida.

A ideia surgiu a pedido dos fãs, curiosos com o que acontece por trás da transmissão oficial, na TV. Mari percebeu que o interesse pelo momento mais sexy e proibido da preparação era tão grande quanto o desfile em si. E decidiu já anunciar a novidade.
“A avenida mostra só a fantasia, né? Não tem aquela pegada misteriosa e gostosa do bastidor. E é atrás das câmeras que tudo acontece, aquela adrenalina, troca de roupa, o glitter no corpo e, às vezes, até o tapa-sexo saindo do lugar (risos). É real, sem censura. E eu sei que é isso que muita gente quer ver. Então vou entregar não só no desfile, mas também nos ensaios técnicos”.