Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

”Está na hora dele protagonizar uma novela”: Murilo Rosa pede escalação de Douglas Silva e alfineta

O ator usou suas redes sociais para defender o talento do ex BBB

Kátia Flávia

13/05/2022 11h15

O ator usou suas redes sociais para defender o talento do ex BBB

Eu acho lindo o burburinho por Jade Picon e Arthur Aguiar em novelas, mas sobre Douglas Silva é pouco falado. E graças a Deus, temos atores que reagem a essa onda de exclusão com o Acerola como Murilo Rosa! O ator usou suas redes sociais para defender um papel de protagonista para DG nesta quinta-feira, (12). E ainda deu uma leve alfinetada em quem é responsável por escalar elenco de novelas…

“Vamos lá… escrevo esse post com carinho e respeito. @douglassilva foi um dos protagonistas de um dos maiores filmes (hoje um clássico) já realizado no Brasil, “Cidade de Deus”. Filmaço e ele dá um show. Espero que pessoas “responsáveis” por escalar um elenco pense que está na hora dele protagonizar uma novela, que tal? E atores maravilhosos novos e precisando de uma oportunidade estão à disposição e a espera nos teatros…. Vamos lá, coragem…”, escreveu Murilo.

Ele ‘tá errado? Jamais! Está certíssimo, mas o triste é ter que pedir sendo que deveria ser algo mais do que natural né? Mas espero que o escutem…

A atriz Maria Padilha — que eu amo — apoiou o amigo no qual fez par romântico em “Cravo e a Rosa” e comentou: “Isso! Um ator maravilhoso desses!”. Camila Camargo também apoiou e comentou palmas. O post teve mais de dez mil curtidas e diversos comentários, de anônimos, o apoiando e dizendo que há muita hipocrisia nesse meio artístico. Até o nome da influenciadora que virou atriz se tornou pauta nos comentários! Eita…

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado