Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mulher que alega ser filha de Leonardo nega pensão: “Saber a verdade”

Dyane Akacio negou que tenha interesse no dinheiro do cantor e revelou que apenas quer saber da verdade diante de sua história, disse nas redes sociais

Kátia Flávia

13/10/2023 11h00

Dyane Akacio negou que tenha interesse no dinheiro do cantor e revelou que apenas quer saber da verdade diante de sua história, disse nas redes sociais (Foto; Reprodução)

Depois do bafafá diante da paternidade de Leonardo diante de Dyane Akacio, ela usou suas redes sociais para colocar a boca no trombone e revelar que seu intuito não é o dinheiro do cantor, ou seja, a pensão, apenas saber a verdade diante de sua história de vida. Ela ainda detalha que continua bloqueada das redes do cantor, mas descobriu que não foi ele que o fez.

“Não tenho [certeza]. Estamos em busca da verdade”, disse ela. Então, ao ser questionada se está interessada em uma pensão dele, ela negou. “Jamais [iria pedir pensão]. Meu intuito é unicamente saber a verdade. Respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer”, afirmou.

“Apesar de ter sido bloqueada, perguntei para uma pessoa próxima dele que me confirmou que não foi o cantor que fez isso. Acredito que Deus não erra em absolutamente nada. Estou onde eu deveria estar. Tudo tem o seu tempo. Agradeço a Deus todos os dias por ter vindo para família que tenho hoje. Me sinto privilegiada por Deus ter escolhido eles para a minha vida e por ter a oportunidade de ser criada por pessoas tão maravilhosas, de caráter intocáveis. Admiro demais a força dos meus pais”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado