Se Camila Loures queria ibope falando mal do Uber, ela se lascou, leitor(a)! É que uma onda de comoção a favor do motorista começou nas redes sociais nesta quarta-feira, (18).
Internautas começaram a postar tweets com os dizeres: “Oi, @Uber_Brasil , tudo bem? Será que você poderia nos assegurar que o senhor Marcos, muito bem avaliado em 4,93 estrelas e cumpridor de protocolos, vai seguir trabalhando em sua plataforma e garantindo seu sustento? Acho importante valorizar o trabalhador! Abraço!”.
A comoção foi tanta que o nome do aplicativo foi para os trends topics do Twitter, acredita? Os internautas acham que ela exagerou — como te falei aqui — e ainda que seria mentira a história contada por ela — já que a fama da youtuber não é das melhores né?
Inclusive, o jornalista Erlan Bastos irá ajudar o motorista do aplicativo a processar a moça, leitor(a). Em seu Instagram, ele estava revoltado e disse: “Ela [Camila Loures] simplesmente expôs o profissional para 17 milhões de seguidores. Não entendo porque ela possui tudo isso. Depois ela apagou o vídeo, disse que estava nervosa e nunca foi tão humilhada. Engraçado que ela estava tão nervosa que ela conseguiu forçar o choro e antes de postar Stories, ainda colocou filtro. Imagina nervosa assim? Eu vou mostrar o vídeo que ela apagou”. E ainda disparou: “Eu entrei em contato com a Uber agora pouco, porque quero localizar esse motorista e prestar toda assessoria jurídica possível pra que ele processe ela. Processe por difamação e calúnia para que essa história não fique assim”. EITA!
Olha, gente, isso ainda vai render tanto… E eu fico com muita dó do Uber, porque ele só estava fazendo o trabalho dele, viu? Que situação…