Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Michel fala sobre suas dívidas após BBB 24: “Não vendi nada ainda”

Michel falou sobre suas dívidas e explicou sua situação econômica

Kátia Flávia

04/06/2024 11h15

Michel falou sobre suas dívidas e explicou sua situação econômica

O que? O ex-BBB Michel Nogueira deu detalhes sobre sua vida financeira e ressaltou que está endividado. Em entrevista ao site Terra durante a Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ no último domingo, 2, o professor de geografia ressaltou que tem uma dívida de 60 mil reais.

“Não vendi nada ainda, graças a Deus estou conseguindo pagar. Mas essa dívida que tanto falam é da equipe que estava por trás de mim, que me assistia 24 horas, tomava conta das minhas redes”, disse o ex-brother.

“Eu gosto muito da área de comunicação, eu quero entregar muito conteúdo. Eu não sou um corpo padrão. Então, eu tenho que entregar conteúdo, eu sei disso, e é o que eu quero. Amo viagem e eu quero estar mais unido ainda com a comunidade LGBTQIAPN+, que eu faço parte”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado