Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mesmo estando morto, Michael Jackson volta a ser julgado por abuso sexual infantil 

Desde que ainda era vivo, o Rei do Pop, que nos deixou há 14 anos, contém diversas acusações de suado sexual contra crianças

Kátia Flávia

27/06/2023 18h00

Desde que ainda era vivo, o Rei do Pop, que nos deixou há 14 anos, contém diversas acusações de suado sexual contra crianças

Amores, já se passaram cerca de 14 anos que o nosso eterno rei do pop, Michael Jackson, nos deixou, após ser vítima de uma overdose de medicamentos para tirar dores. Porém, além de seu incrivel legado na música, Michael tambem deixou diversas polêmicas, que sempre voltam a tona, principalemente aquelas que envolve as acusações de abuso sexual infantil que o cantor recebeu. 

Diante disso, de acordo com o TMZ, mesmo já não estando entre nós, o rei do pop voltará a ser julgado, pelas acusações que o dançarino Wade Robson fez contra o cantor, alegando que ele havia lhe abusado sexualmente, durante os deus 7 e 14 anos, lá na Neverland, casa  com parque privado do cantor.

Mas essa não é a primeira vez que Wade leva o caso para os tribunais, não, mas sim a terceira. Novamente com o intuito de provar que Michael teria lhe abusado, desta vez, o dançarino está processando a MJJ Productions, a quem ele alega ter facilitado para os abusos acontecerem. 

“A decisão estabeleceria um precedente perigoso que deixaria milhares de crianças que trabalham na indústria do entretenimento vulneráveis”, alegou o advogado de Wade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado