Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

”A justiça intimou e agora vai ter que responder”, dispara mendigo para Deolane

Depois de trocar farpas nos stories, “mendigo do amor” intima advogada e alfineta

Kátia Flávia

15/04/2022 14h00

Atualizada 14/04/2022 16h14

Depois de trocar farpas nos stories, “mendigo do amor” intima advogada e alfineta

O BA-BA-DO é mais embaixo, eu avisei vocês que a treta de Deolane com o mendigo, Givaldo Alves, era bem mais embaixo e vocês não prestaram atenção. Acontece que ontem (13) o “mendigo do amor” intimou a advogada a responder legalmente sobre as acusações diante ao seu caso.

Segura que lá vem bomba. Faz um tempo que Deolane declarou que não gostava de Givaldo por suas ações e de tudo que tinha acontecido. O mendigo respondeu a doutora, rebatendo e comparando suas histórias, que por sua vez teve ainda Deolane desmentindo tudo e negando qualquer semelhança na vida dos dois.

Recentemente, Deolane fez uma declaração sobre o caso, em entrevista ao TV Fama, dizendo que estaria esperando a intimação de Givaldo para que pudesse fazer alguma coisa.

“Estou esperando a intimação, chorando em casa! Ele falou que nós dois tinha algo em comum, que foi a fama pós tragédia, só que eu não fiz nada para que a tragédia acontecesse, diferente dele, e nem me vali da tragédia tempos depois para me manter na fama como é que ele vem fazendo”, disse.

Pois agora ela receberá, porque o mendigo declarou guerra à influenciadora. “Já que a Dra Deolane disse que está aguardando a intimação, pronto a justiça já intimou e agora ela vai ter que responder”, disse Givaldo nos stories.

Essa briga vai parar nos tribunais e eu não perco por nada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado