Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Me disse que existia a dúvida de o pai ser outro”, dispara Vitão

Após ser proibido de ver o nascimento de sua filha, o cantor solta o verbo sobre a mãe, Suelen Gervásio, que alega que ele não comprou nada para a filha

Kátia Flávia

06/07/2023 15h30

Após ser proibido de ver o nascimento de sua filha, o cantor solta o verbo sobre a mãe, Suelen Gervásio, que alega que ele não comprou nada para a filha (Foto: Reprodução)

Vitão tem passado por poucas e boas com a mãe de sua filha. Após ser proibido de ver o nascimento de sua filha com Suelen Gervásio, o cantor resolveu soltar o verbo nas redes sociais. A mãe da criança diz que ele não ajudou em nada para o nascimento e que não comprou nada para a filha, enquanto isso, ele diz que ela tem dúvidas de que ele seja o pai da criança.

“Tive relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro desse ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez: levei a mãe para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos, passei a ir frequentemente na casa dela, para cuidar dela e da situação, até porque ela sempre dizia que se sentia muito melhor e menos enjoada quando eu estava perto, por ser o pai. Comecei a ir com ela nas consultas médicas, exames de ultrassom e fiz um plano de saúde para ela e Nina. Desde o começo tive conversas com Suelen, deixando claro que não queria ter um relacionamento sério, que estava assumindo minha paternidade, estando perto como pai e amigo, mas que não queria namorar, tudo isso teve consentimento dela”, disse.

Ele ainda completa: “Após um pequeno período, ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento. Acompanhei o ultrassom em que descobrimos o sexo da Nina e escolhemos seu nome, inspirado em Nina Simone. Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não. Depois de um tempo, vazou a informação da gravidez e da minha paternidade. Passaram para a minha assessoria de imprensa na época que eles publicariam, eu assumindo ou não. Eu acabei assumindo por não querer mais deixar os outros falarem por mim quando o assunto sou eu. Fiz uma pequena declaração dizendo que era pai, sim, até porque independente do teste de DNA, eu estava sendo pai. Acredito que ser pai é muito mais do que um laço biológico, existem muitos pais com esse laço e não assumem seus filhos. Logo após essa notícia sair, vazaram conversas da Suelen com o terceiro suposto pai, com o qual conversei por telefone e ambos estamos de acordo com a responsabilidade. Tanto eu quanto ele vamos assumir a paternidade da filha, depois do DNA e do resultado, até porque a criança tem o direito de saber quem é seu pai e sobre sua identidade. Há mais de um mês Suelen vem falando com frequência na internet, dizendo que eu nunca ajudei em nada, me acusando de inverdades, desrespeitando minha família e expondo minha possível filha. Quero que ela fique em paz nos próximos dois meses, antes do nascimento da Nina, para não afetar a criança. Ao contrário do que Suelen disse na internet, espero que essa filha seja minha, sim, sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo. Eu, minha equipe e meu advogado estamos sempre dispostos a conversar de forma pacífica com a Suelen, por Nina, que merece nascer em paz e alegria, tendo seu registro de nascimento, apoio financeiro e principalmente todo o amor que uma criança merece para crescer saudável e feliz. É o que desejo a ela sendo minha filha ou não”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado