Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mc Poze vira assunto na boca de Rodriguinho e responde: “Otário”

Kátia Flávia

31/01/2024 9h15

O brother disse que nenhuma música do cantor era conhecida no Brasil inteiro

Mc Poze do Rodo não ficou calado depois de ter virado assunto na boca de Rodriguinho dentro do BBB 24. Acontece que o brother teria menosprezado o sucesso do funkeiro, que se indignou com as falas e respondeu sem papas na língua. Poze chegou a chamar o pagodeiro de otário.

“Qual a música que o Poze tem, que o Brasil inteiro conhece?”, questionou Rodriguinho em conversa com Juninho. O cantor não gostou nada da situação e rebateu os comentários.

“Tenho que me deparar com esse cara aí. Todo mundo esperando a minha resposta, minha resposta é essa aí, que ele é um fanfarrão, velho gagá. Podendo viver a tua vida, a tua carreira. Está estragando a sua história falando mal de todos nós”, disparou.

“Tu é otário. Falar que não conhece minha música? Claro que tem gente que não conhece minha música, mas tu? Próximo Paredão é hashtag Fora Rodriguinho. Está tirando a chance de nós [artistas] pisar lá dentro. Nós é favela, irmão. Tu é fanfarrão, dizer que não conhece minha música, claro que tem gente que não conhece a minha música. Mas tu conhece”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado