Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mc Guimê e Cara de Sapato são indiciados pela polícia do Rio

Importunação sexual no BBB 23 chegou até o âmbito da justiça e fez com que os dois fossem indiciados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro diante do caso de importunação que aconteceu em março

Kátia Flávia

28/04/2023 11h00

Importunação sexual no BBB 23 chegou até o âmbito da justiça e fez com que os dois fossem indiciados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro diante do caso de importunação que aconteceu em março (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro decidiu indiciar Mc Guimê e Cara de Sapato pelo crime de importunação sexual que aconteceu em março em uma festa que ocorreu dentro do BBB 23. Tudo aconteceu contra Dania Mendez, a mexicana que fez o intercâmbio do BBB México para o do Brasil.

De acordo com o G1, o inquérito foi enviado ao Ministério Público pela delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá.

Nesse momento, cabe a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste decidir se leva a denúncia da dupla pra frente ou dá o caso como encerrado.

O advogado de Cara de Sapato ainda diz discordar da visão que Viviane tem do caso. “Porque, embora o crime de importunação sexual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito”, alegou Ricardo Sidi. Vale ressaltar que tudo está correndo sob sigilo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado