Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Matuê inicia turnê internacional na Europa

Passando por Londres, Barcelona, Punta Umbria e Amsterdam, o artista prepara apresentações especiais

Kátia Flávia

26/03/2024 12h30

Passando por Londres, Barcelona, Punta Umbria e Amsterdam, o artista prepara apresentações especiais (Foto: Felipe Vieira a.K.a @fredinhonml)

Em mais uma turnê internacional, Matuê retorna à Europa para shows na Inglaterra, Espanha e Holanda. O artista, que está imerso em estúdio na preparação de seu novo álbum, desembarca em Londres, Barcelona, Punta Umbria e Amsterdam pronto para levar seus principais sucessos. As apresentações acontecem de 28 de março a 03 de abril.

AGENDA EUROPA

28/03 – Londres, Inglaterra

29/03 – Amsterdam, Holanda

30/03 – Barcelona, Espanha

03/04 – Punta Umbría, Espanha

Eleito no final do ano de 2023 como o melhor artista brasileiro pela premiação internacional MTV Europe Music Awards, Matuê já passou pelo Estados Unidos, Espanha, Reino Unido, Angola, Irlanda e Portugal com outras apresentações em seus oito anos de carreira. No último ano, o cantor fez shows internacionais pela Europa e África, expandindo as barreiras da música e levando seu catálogo de hits mundo afora para milhares de pessoas.

O artista também está nos preparativos da nova edição do Plantão, festival criado e desenvolvido pela 30PRAUM, com o objetivo de estimular a cena do rap no nordeste, valorizando artistas locais e fazendo de Fortaleza um ponto de encontro para dois dias de imersão na música brasileira. O evento acontece nos dias 19 e 20 de abril no Marina Park, no Ceará.

Vale lembrar que em parceria com a BIC, Matuê iniciou 2024 estrelando a campanha do acendedor EZ Reach com conteúdo divertido. As peças do artista nas redes sociais em parceria com a BIC já alcançaram cerca de 13 milhões de pessoas, mais de 1 milhão de interações, 16 mil cliques no perfil da marca e 22 mil acessos ao link do produto. Além disso, no final de 2023, o artista foi capa da revista Forbes Brasil sendo eleito como o destaque em Música pela Forbes Under 30, sendo reconhecido como um dos maiores representantes do trap nacional e um dos artistas mais aclamados no país.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado