Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Matheus Baldi relata que foi mandado embora do SBT por conta do caso da Klara Castanho

O jornalista conta que diariamente internautas pediam a sua demissão nas redes da emissora.

Kátia Flávia

08/11/2022 16h00

O jornalista conta que diariamente internautas pediam a sua demissão nas redes da emissora.

Em relato publicado em seu instagram, nesta segunda-feira (07), o jornalista Matheus Baldi, que atualmente apresenta o podcast “Link Podcast” e é colunista da Rádio Itatiaia, relatou o real motivo que levou a sua demissão do programa Fofocalizando, do SBT.

Segundo ele, sua demissão se deu devido a repercussão sobre o caso da ex-atriz mirim Klara Castanho, que ficou grávida após ser estuprada e que, devido a falta de profissionalismo do hospital, teve as informações de seu caso vazadas.

O colunista afirma que não deixará que esse assunto continue atingindo a sua vida profissional.

“Foi assim que fizeram até eu ser demitido do SBT. Todo dia que eu entrava no programa, iam lá nas redes sociais pedir a minha demissão, até que conseguiram. E eu não vou permitir que isso continue acontecendo nos outros lugares, nas minhas outras publicações”, confessou o jornalista.

O jornalista lamenta que a sua carreira esteja sendo estragada por conta deste caso.

Se mostrando cansado de ser alvo de críticas que retomam o caso da ex-atriz mirim, o colunista desabafa: “Eu tô cansado, é real. Todo lugar que eu apareço, toda coisa que eu faço que desagrada a um ou a outro, vem retomar essa história, jogando água abaixo a minha trajetória no jornalismo, que já tem oito anos, quase nove”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado