Meu Deus do céu, é barraco, daqueles que a gente gosta! Marina Sena se envolveu em confusão na saída do show do The Weekend em São Paulo. A artista fazia o trajeto para deixar o estádio após a apresentação do astro internacional e foi pega de surpresa com os comentários maldosos.
Juliano Floss estava com a cantora quando o barraco se desenvolveu e ganhou corpo. Segundo o perfil Garoto do Blog, a hater de Marina Sena teria feito comentários para provocar o casal, citando Vivi Wanderley, ex-namorada do dançarino. Na confusão, ainda é possível ouvir um xingamento: “Você está louca, piranha?!”.
Em carta aberta publicada em seu Instagram, Marina Sena se pronunciou nesta segunda-feira (16) após o barraco vir a público: “Jamais havia sido atacada fora da internet, um ataque em nome de narrativas criadas nas quais eu não participo”, iniciou.
“Jamais imaginei que alguém agiria como age no Twitter na minha cara, e jamais imaginei que reagiria assim, levando em conta meu temperamento sempre calmo. Peço desculpas, pois não faz parte de mim esse tipo de comportamento. Também peço consciência das pessoas pra não levarem seu ódio gratuito a pessoas que embora não acreditem, são seres humanos vivendo a vida real, e a vida real não se resume a teorias da conspiração criadas na internet”, finalizou.