Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Kátia Flávia

Pagando calcinha no Instagram, Maria Zilda Bethlem mostra que sua naturalidade nunca sai de moda

Escritora grava vídeo para o Instagram dando dica de como ler suas histórias sem precisar comprar o livro, que está esgotado

Por Kátia Flávia 29/06/2022 11h15
Escritora grava vídeo para o Instagram dando dica de como ler suas histórias sem precisar comprar o livro, que está esgotado

Dica dada pela metade é como se a gente tivesse um milhão de reais nas mãos e não pudesse gastar nenhum tostão. Afe! Maria Zilda Bethlem apareceu de calcinha no Instagram para contar para os seus seguidores como eles podem ler suas histórias sem precisar comprar o seu livro, que já se encontra esgotado.

“Tô me arrumando aqui para ir para a academia, mas não poderia deixar de dar uma notícia maravilhosa para vocês”, inicia a escritora enquanto coloca uma calça para fazer os exercícios matinais.

O vídeo da escritora teria a função de mostrar uma forma de ler as histórias do seu novo trabalho que se encontra esgotado em todos os sites de venda, mas ele corta na metade e Maria Zilda fica sem revelar como podemos ler o livro. Morri aqui!

Aos 70 anos a escritora ainda está esbanjando charme e vitalidade, o que não me deixa mentir são os diversos comentários sobre a aparência da escritora, que anda muito em dia. Quero chegar nos meus 70 assim!








Você pode gostar