Gente, acabei de receber um vídeo de uns amigos em que o médico e ex-BBB Marcos Harter debochou muito de um desabafo postado por Emilly Araújo nas redes sociais nesta quarta-feira (8). Lembrando que Marcos e Emilly viveram um relacionamento no Big Brother Brasil 17, o médico cirurgião foi expulso do programa devido ao seu comportamento agressivo com a influenciadora durante o confinamento.
Tudo começou quando a influenciadora pedir aos seus seguidores ajuda com doações para sua família e outras vítimas afetadas pela enchente no Rio Grande do Sul, e em seguida, o médico não poupou críticas a jovem e fazendo uso de palavras bastante ofensivas.
O ex-BBB 17 publicou um print de Emilly pedindo auxílio e escreveu: “Ajude sua família, rapariga! Fizeste o que com o dinheiro que ganhastes há 7 anos?. Em seguida, ele alfinetou a gaúcha: “Torrou na putaria?”
Em outra publicação, ele reposta um vídeo da influenciadora e detona a jovem: “Poxa, pessoal! Vamos ajudar essa coitada. Mãe morreu há quase 10 anos e ela segue se vitimizando”.
No vídeo, Emilly aparece bastante abalada e diz: Eu perdi minha casa, eu perdi a casa que cresci com minha mãe, ela [a casa] está embaixo d’água. Não dá pra ver, não dá pra saber nem onde era a minha casa”.
A influenciadora se coloca à disposição para receber doações para ajudar as vítimas da enchente do seu estado e fala sobre sua preocupação com a família: “Eu não tô me vitimizando… a minha família por mais que esteja lá com comida e água, não está segura”.